THE FLASH AS MELHORES DO PASSADO

Com CLUBE WEB RADIO

Inscrições para aulas gratuitas de teatro se iniciam na próxima terça-feira (16)

Publicada em 12/01/18 as 06:57h por Clube Web Rádio - 4 visualizações

(Foto: Clube Web Rádio)

A partir da próxima terça-feira (16), estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de teatro, voltadas para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos. O projeto "Todas as Cores do Mundo" oferecerá um curso de iniciação com duração de sete meses aos alunos, gratuitamente. Para realizar a inscrição, basta levar cópia do RG da criança e do responsável no Anfiteatro de Nova Veneza, localizado na Avenida Brasil, 1.111, de segunda a sexta, das 9 às 15 horas.

O projeto tem organização da Mundo Eventos, conta com apoio da Prefeitura de Sumaré e patrocínio da Honda do Brasil, por meio do ProAC. As aulas terão início no dia 8 de março, sempre às quintas-feiras, em dois horários (manhã e tarde). Ao final do curso, será gravado um DVD do espetáculo "Todas as Cores do Mundo" com os alunos.

As oficinas acontecerão no mesmo local das inscrições - o Anfiteatro de Nova Veneza.

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

LIGUE E PARTICIPE

19997277577