PROGRAMACAO CLUBE

Com CLUBE WEB RADIO

Mutirão de limpeza, roçagem e capinação realizado pela Prefeitura de Sumaré

Publicada em 12/01/18 as 07:09h por Clube Web Rádio - 5 visualizações

(Foto: Clube Web Rádio)
O mutirão de limpeza, roçagem e capinação realizado pela Prefeitura de Sumaré nas várias regiões da cidade chegou à região do Maria Antonia. Nesta quinta-feira (11), as equipes da Secretaria de Serviços Públicos percorrem as principais vias do Jardim Maria Luiza, Jardim dos Ipês e Dall'Orto realizando a manutenção. Já na terça-feira (9), o mutirão passou pela região central da cidade.
A ação faz parte do cronograma de mutirões da secretaria, reunindo colaboradores das sete Administrações Regionais de Sumaré em uma única região. A operação já beneficiou recentemente as regiões da Área Cura, Nova Veneza e Picerno.
"Decidimos por essa força-tarefa, reunindo recursos em uma única região, para realizar, em um dia, o que geralmente cada Administração Regional faz em uma semana - atendendo de forma mais satisfatória e eficiente nossos moradores, melhorando não apenas o bem-estar da população, mas também a segurança e zelando pela saúde pública", explicou o prefeito Luiz Dalben.
Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, neste primeiro momento os serviços estão concentrados nas principais vias de cada região. "Em seguida, pretendemos entrar nos bairros com esses mutirões, agilizando o trabalho para que cada Regional possa atender as demandas pontuais com mais tranquilidade no decorrer da semana", ressaltou.

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

LIGUE E PARTICIPE

19997277577