PROGRAMACAO CLUBE

SUMARE ESTA COM NONE LIMPO JUNTO AO MINISTERIO DA FAZENDA

Publicada em 12/01/18 as 16:22h por Clube Web Rádio - 11 visualizações

(Foto: Clube Web Rádio)

Mais uma grande conquista da administração Luiz Dalben: o nome de Sumaré está "limpo" junto ao Ministério da Fazenda. Isso mesmo! Depois de alguns anos, a cidade volta a ter sua situação fiscal regular junto à Receita Federal e à Caixa Econômica. Mas por que isso é importante? Porque a "Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União" e o "Certificado de Regularidade do FGTS" são documentos que comprovam que a cidade não possui débito exigível junto aos órgãos públicos, possibilitando pleitear verbas que podem ser utilizadas na modernização da administração, compra de equipamentos, veículos e em obras que podem fazer a diferença na vida de cada um de nós! Além de comprovar a regularidade fiscal e cadastral da Prefeitura, estas certidões também são a prova da responsabilidade da gestão de Luiz Dalben! Mais boas notícias estão por vir!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

LIGUE E PARTICIPE

19997277577