Nosso Whatsapp

Alterações no trânsito durante shows de comemoração dos 151 anos de Sumaré

Publicada em 26/07/19 as 11:16h por CLUBEWEBRADIO - 187 visualizações

(Foto: CLUBEWEBRADIO)

Devido aos shows em comemoração aos 151 anos de Sumaré, nesta noite, dia 25, na Praça das Bandeiras, o trânsito de veículos sofrerá alterações na região central da cidade, a partir das 18h. Diante disso, a Prefeitura de Sumaré pede para que os motoristas escolham rotas alternativas, garantindo a fluidez do trânsito.

Na Avenida Rebouças, no sentido Nova Odessa, a via estará interditada no trecho entre as ruas Ângelo Ongaro e Ipiranga. Já no sentido Hortolândia, os motoristas não conseguirão trafegar no trecho entre as ruas Josias Pereira de Souza e Emílio Leão Brambilla.

Além disso, as vias do entorno da Praça Manoel de Vasconcelos – Rua José Maria Barroca, Rua Luiz José Duarte, Rua Arlete Maria de Machi, Rua Pedro Consulin e Rua Dezesseis de Dezembro –, também estarão interditadas, sendo permitido o acesso apenas para os moradores locais.

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Insira os caracteres no campo abaixo:

Nosso Whatsapp

Visitas: 12751 |  Usuários Online: 11