Parceria entre Prefeitura e Faculdade Anhanguera oferece 30% de desconto nos cursos de graduação para servidores municipais

brasao2

Uma parceria da Prefeitura de Sumaré com a Faculdade Anhanguera oferece cursos de graduação com desconto para os colaboradores municipais e seus dependentes até 21 anos para o 1º semestre de 2019. São bolsas de 30% de desconto para os cursos presenciais a distância e taxa de matrícula de R$ 59,00. O aluno só começa a pagar em fevereiro. O interessado deve se inscrever pelo site www.vestibulares.br. Entre os cursos ofertados estão Arquitetura e Urbanismo, Direito, Pedagogia, Psicologia, Engenharia Civil e Educação Física.

Para quem não conseguir aderir ao desconto, há outras opções para facilitar o ingresso na graduação, como o PEP, parcelamento sem juros e de até 70% do valor total do curso. O aluno começa a pagar após a conclusão do curso, porém, neste caso, os descontos nas mensalisades são de 16,7%.

“Firmamos essa parceria com a Anhanguera no início da nossa gestão e os resultados são bastante positivos. É uma oportunidade de qualificação para nossos colaboradores, que, inclusive, influencia na qualidade do atendimento à população. A Anhanguera é uma faculdade reconhecida e que muito tem contribuído com Sumaré, desempenhando um excelente trabalho não apenas na educação, mas também na área social”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

“Acreditamos na inclusão social por meio de uma educação de qualidade, por isso, criamos oportunidades para o ingresso no ensino superior, o que é um diferencial para o mercado de trabalho, melhorando a qualificação profissional e a vida das pessoas. Essa parceria com a Prefeitura é uma forma de facilitar o ingresso dos servidores nos cursos de graduação e no ambiente universitário, promovendo a educação por meio de valores acessíveis”, ressaltou Marco Antonio Torres.