Snapdragon 8150: o novo chip top de linha da Qualcomm já tem data para chegar

20180822101454_660_420

O ano está chegando ao fim, mas ainda há surpresas até lá. O sprint final empolga, já que a Qualcomm apresentará o seu próximo processador Snapdragon. A empresa vai abrir as cortinas no dia 4 de dezembro para apresentar sua nova CPU. Ou, se preferir, nova plataforma, modo como a companhia chamou o Snapdragon 835 quando ele foi lançado. Afinal, não é apenas uma CPU, mas um SoC (system on a Chip) que integra CPU, mais modem e outros controladores.

O novo processador provavelmente será chamado Snapdragon 8150, o que alteraria significativamente a convenção de nomenclatura da Qualcomm. Também é possível que o sucessor do Snapdragon 845 venha em várias versões e um deles possa ser chamado de Snapdragon 855.