Sobre-nos

cabecalho-4197-20171102074631

A CLUBE WEB RÁDIO iniciou suas atividades em AGOSTO de 2005 com a proposta de tocar músicas de sucesso e qualidade . Os destaques da programação são os hits que tocaram nos quatro cantos do planeta,  o bom gosto tem espaço e fidelidade garantida na programação também.Tudo muito bem temperado ao gosto do freguês. Nosso play list mantém 8 mil arquivos de áudio.Músicas de sucessos, raríssimas na programação do dial do FM comum, mas que certamente você só vai ouvir aqui.

ANDRÉ ROSA (BELÊ-BELÊ), Radialista com DRT, experiente tendo emprestado seu trabalho às emissoras conceituadas.Agora entra nesse desafio intuitivamente por perceber que num futuro próximo o modelo de webrádio supere as expectativas em número de usuários conectados pela internet no Brasil e no mundo, quebrando mais um paradigma na comunicação em massa.

Com idéia principal da concepção do site e desde abril de 2005,se torna proprietário do site e da marca CLUBEWEBRADIO. Ao mesmo tempo em que navega o ouvinte se informa de tudo que está acontecendo: política – economia – futebol – clima – tv – jornal e uma infinidade de assuntos pertinentes pra quem trabalha e se diverte na internet.

A CLUBE WEB RÁDIO nasceu com o pensamento grande através do investimento em qualidade musical . A parceria com grandes provedores de streaming de áudio e vídeo no Brasil, foi primordial pra diferenciá-la das demais. Inicialmente com capacidade de suportar até 150 usuários simultâneos na rede,aumentando conforme demanda a capacidade de simultaneidade de nossos usuários espalhados pelo mundo. Hoje graças ao sucesso e principalmente aos nossos ouvintes , nossa capacidade é de 50000 ( Mil) ouvintes simultaneos Estamos transmitindo com qualidade de 128kbps o que chega a qualidade do som de CD sendo melhor que o som de uma emissora de fm, para tal performance, é utilizado os plug ins mp3 PRO e ACC Plus disponíveis na rede.

Convidamos você a ouvir a primeira e última palavra em matéria de webrádio no Brasil CLUBE WEB RÁDIO