Nosso Whatsapp

Encontre o que deseja

CLUBEWEBRADIO

Game XP promete diversão além dos jogos; confira guia completo

Publicada em 26/07/19 as 13:01h por CLUBEWEBRADIO - 104 visualizações

(Foto: CLUBEWEBRADIO)

Terceira edição do evento ganha área 60% maior e uma tela de 1500 metros quadrados para assistir jogos e campeonatos

Chegando à sua terceira edição este ano, a GameXP ganhou importantes upgrades quando comparada com a edição anterior. Com uma área cerca de 60% maior, diversas são inúmeras atrações para o público se divertir e ainda conhecer algumas das tendências para o futuro.O evento pode ser comparado a um enorme parque de diversões gamer. A Game XP recebe a classificação de maior evento do segmento da América Latina e chama a atenção por não focar apenas nos jogos eletrônicos; ou seja, dá para encontrar outras atividades divertidas e interessantes como a roda gigante, a montanha russa com realidade virtual e uma pista de kart.

Reprodução

Um dos principais destaques é a maior tela de games do mundo. Com 75m de comprimento por 20m de altura, são quase 1500 metros quadrados. A telona vai ser usada para transmitir os campeonatos que rolam ao longo do evento.

Reprodução

Outros pontos que deixam os fãs de games malucos são os próprios estandes, onde é possível experimentar uma série de jogos, e, claro, a área de compras, que oferece descontos em acessórios, roupas e mais, e ainda revela de tempos em tempos, algumas atividades extras como a apresentação de um grupo que se exibe sobre pula-pulas.

Para quem curte torneios, o melhor local para se estar é a Game Arena, último estádio na sequência e responsável por

abrigar o maior telão gamer do mundo e que contará com torneios de e-Sports (incluindo o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike).

Data: 25, 26, 27 e 28 de julho

Hora: 10h às 21h

Ingresso: R$250 (inteira) e R$125 (meia)

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Nosso Whatsapp

Visitas: 3893 |  Usuários Online: 2