Nosso Whatsapp

Encontre o que deseja

CLUBEWEBRADIO

18 anos depois, 1º teaser de 'Homem-Aranha' é restaurado em HD. Veja!

Publicada em 05/08/19 as 08:44h por CLUBEWEBRADIO - 94 visualizações

(Foto: CLUBEWEBRADIO)

Trecho desapareceu dos cinemas após os ataques às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001

O primeiro trailer daquele que seria um dos mais amados filmes de super-herói de todos os tempos tem uma história curiosa. Isso porque, desde que foi lançado em 2001, o primeiro teaser de Homem-Aranha (2002), de Sam Raimi, esteve completamente inacessível. Ele finalmente ressurgiu nas redes 18 anos depois, em uma qualidade diferente de tudo que vimos antes.Por que o trailer sumiu? Para responder a essa pergunta, volte ao dia 11 de setembro de 2001. A cena (que não apareceria no filme em si) exibe as enormes torres do World Trade Center como um ponto icônico de Nova York, de modo a construir o elo entre o Homem-Aranha e a sua cidade natal de forma imediata e bastante sugestiva.Após os trágicos ataques às Torres Gêmeas, a Sony e demais estúdios correram para cortar conteúdo que mostrasse os edifícios agora destruídos no horizonte de Nova York. O teaser original, bem como um cartaz com as Torres refletidas nas lentes do super-herói, desapareceu dos cinemas.

Nos últimos anos o vídeo ressurgiu nas redes para os fãs e amantes do cinema, mas todos os uploads apresentavam baixa qualidade. Isso mudou na última quarta-feira (31/07), quando uma restauração 4K da versão original de 35mm do trailer chegou ao YouTube, dando a todos o gostinho de acompanhar as cenas em uma qualidade jamais vista. Assista abaixo!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Nosso Whatsapp

Visitas: 3902 |  Usuários Online: 11