RIHANNA É A MULHER MAIS RICA DO MUNDO DA MÚSICA

Rihanna se tornou a artista feminino mais rico do mundo, segundo a Forbes.

A empresa compartilhou que sua fortuna chega a US$ 600 milhões, à frente de Madonna (US$ 570 milhões), Céline Dion (US$ 450 milhões) e Beyoncé (US$ 400 milhões).

A maior parte da riqueza de Rihanna vem de sua parceria com a LVMH, empresa francesa de artigos de luxo, dirigida pelo bilionário Bernard Arnault. Rihanna e LVMH são co-proprietárias da Fenty Beauty, que foi lançada em setembro de 2017 e se tornou um sucesso instantâneo. Estabelecendo-se à parte ao liberar 40 tons de base, a Fenty Beauty arrecadou US $ 100 milhões em vendas nas primeiras semanas.

A Fenty Beauty faturou US$ 570 milhões em 2018, com o valor total da empresa estimado em US $ 3 bilhões, segundo a Forbes. A loja também informa que estima que a LVMH detenha 50% da Fenty Beauty, enquanto a Rihanna detém 15%.

A Forbes relata que o restante da fortuna da cantora vem da linha de lingerie Savage X Fenty que ela é co-proprietária da empresa de moda TechStyle Fashion Group, de Los Angeles, e dos milhões que ela ganhou ao excursionar e lançar músicas.

Em maio, ela anunciou outra parceria com a LVMH: a nova casa de roupas de luxo Fenty . As primeiras peças da Fenty foram lançadas no mesmo mês, com tamanhos que vão até os EUA, seguindo o mesmo modelo inclusivo da Fenty Beauty. A Fenty é a primeira casa nova da LVMH em mais de 30 anos e está sob o mesmo guarda-chuva de marcas como Dior e Givenchy.

Texto

Seja bem vindo a Clubewebradio, uma rádio feita com as melhores musicas de todos os tempos, aqui você vai escutar musicas de qualidade 24 horas por dia, Clubewebradio a sua Classic |Music