Sobre-nos

A Clubewebradio surgio no ano de 2005, com um conceito de radio classic sempre tocando o melhor dos anos 70-80 e 90 a programação é muito bem selecionada por nossos programadores afinal sabemos que estamos fazendo uma rádio para pessoas de bom gosto.

Outra prioridade da Clubewebradio sempre foi trabalhar com equipamento de ultima geração onde podemos proporcionar aos nossos ouvintes uma qualidade superior aos radio fm do Brasil.

Na parte de informativos sempre visando a informação precisa sem amarrações afinal nosso compromisso é com a verdade.

Seja bem vindo a Clubewebradio a 14 anos, somos pioneiros no seguimento de radio streaming.

Texto

Seja bem vindo a Clubewebradio, uma rádio feita com as melhores musicas de todos os tempos, aqui você vai escutar musicas de qualidade 24 horas por dia, Clubewebradio a sua Classic |Music